Um lugar muito especial em Mogi Guaçu espera por você e sua família. Nele, você vai encontrar tudo o que sempre sonhou, o conforto garantido da moradia própria, a sofisticação de uma construção moderna, a felicidade de ter diversas opções de lazer e a segurança completa de um sistema de vigilância 24 horas. Ainda não sabe do que estamos falando? É do Oregon Residencial Club!

Feito para abrigar você e toda sua família, o Oregon é um empreendimento completo. Gostaria de conhecer melhor esse paraíso e saber tudo o que ele tem para oferecer nos mínimos detalhes? Então, continue lendo este texto.

A CIDADE

Mogi Guaçu nasceu em 1662, durante a chegada de bandeirantes à região, quando formaram um vilarejo que serviu de pousada para os viajantes às margens do rio Mogi-Guaçu. O desenvolvimento econômico da região começou com a produção de café e a instalação do ramal ferroviário, em 1875.

A cidade passou a crescer com o surgimento e expansão do setor industrial, que concretizou a economia e deu suporte para o progresso. Atualmente, a Mogi Guaçu se destaca pela produção agrícola de laranja e tomate.

Segundo a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, de 2020, a população é composta por 153.033 habitantes. Com uma comunidade movimentada, ela é rica em cultura, lazer e turismo, incluindo festivais, exposições anuais, museus e o Estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho, também conhecido como “Arena Mandi”, com capacidade para 5 mil pessoas.

ESTRUTURA DO EMPREENDIMENTO

A estrutura do Oregon Residencial Club é composta por quatro torres de 15 andares, incluindo o térreo. Em cada prédio é possível encontrar dois elevadores modernos e seguros para a circulação fácil e rápida do todos os moradores.

Na parte externa está localizado o estacionamento. Cada família tem direito a uma vaga para estacionar um veículo. A portaria e o sistema de segurança funcionam 24 horas, visando atender e providenciar uma vida mais calma, segura e repleta de bem-estar o tempo todo.

Desde as primeiras ideias até a construção, o objetivo dos responsáveis pelo projeto era criar uma obra arquitetônica de estilo excepcional, arrojada e encantadora.

ÁREA DE LAZER

As áreas de lazer do Oregon Residencial Club transformam os ambientes comuns em espaços funcionais e supervalorizados. Elas atendem a diversas necessidades dos residentes, além de proporcionar um estilo de vida mais saudável e divertido.

Confira todas as opções que poderão ser aproveitadas a qualquer momento do dia e todos os dias da semana pelos condôminos:

  • Salão de festas;
  • Academia;
  • Brinquedoteca;
  • Espaço mulher;
  • Gazebo;
  • Cinema;
  • Playground;
  • Espaço zen.

Tais ambientes auxiliam, também, na interação dos moradores, que podem se conhecer melhor, formarem amizades verdadeiras e colaborar para uma vizinhança calma e harmônica.

APARTAMENTOS

Sair do aluguel e comprar um apartamento com a VRV é a melhor decisão que você pode tomar. Nossas plantas humanizadas visam entregar uma experiência única e duradoura, além da possibilidade de fazer adequações no ambiente da maneira que você desejar após as chaves serem entregues.

São 46,35m² de área privativa por apartamento, com dois dormitórios, cozinha americana, living room ampliado e varanda gourmet para refeições especiais durantes os finais de semana ou pequenas reuniões sociais.

Faça um investimento tranquilo e com certeza de sucesso, entre em contato com a VRV e conheça nossos planos. Fale com um de nossos corretores e mude de vida hoje mesmo. Venha para o Oregon!