Se pedíssemos para você fazer uma lista com os principais sonhos da sua vida, com toda certeza você listaria “ter uma casa própria”. Como sabemos disso? É simples, o sonho de morar em um lar só seu é muito comum entre os brasileiros, principalmente entre aqueles que pagam aluguel.

A VRV tem orgulho de estar há mais de 12 no mercado imobiliário construindo e entregando lares novos e modernos para incontáveis famílias. Esse é um trabalho que realizamos com muita felicidade e determinação, afinal, nada é mais recompensador do que mudar a vida de alguém e ver o sorriso no rosto dessa pessoa.

Acompanhamos o desenrolar da história de cada um desde o primeiro contato até depois da entrega das chaves, pois estamos sempre a disposição para solucionar qualquer questão ou pendência. Nosso principal objetivo é entregar a cada cliente o “felizes para sempre” que tanto procuram.

HÁ 12 ANOS CONSTRUINDO CASAS PRÓPRIAS COM TECNOLOGIAS MODERNAS

A VRV realiza todos os processos construtivos com responsabilidade e propósito. Estamos sempre na busca de aprimoramento, explorando novas tecnologias e técnicas. Temos um compromisso nunca antes adiado com a excelência do processo construtivo, porque se não fosse isso, não existiriam tantas famílias gratas por aquilo que fazemos.

Aqui, “solidez” é a palavra que define os esforços e o empenho que nossas equipes aplicam dentro e fora do canteiro de obras. E você pode ver o resultado de tudo isso nos diversos empreendimento de sucesso que já foram entregues e hoje estão ocupados por centenas de famílias muito contentes e aliviadas por terem realizado essa maravilhosa conquista.

CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE NA CONCRETIZAÇÃO DO SEU SONHO

Também priorizamos ações sustentáveis desde a elaboração do projeto arquitetônico, que valoriza a iluminação e ventilação natural, com foco na diminuição do uso de energia, até a execução das obras corporativas e imobiliárias da empresa.

Os maiores destaque vão para a utilização de materiais de construção certificados, de procedência reconhecida e alta qualidade comprovada, e a proteção do meio ambiente, que se manifesta por meio da adoção da coletiva seletiva, as ações contra desperdícios de recursos hídricos e energia elétrica, utilização de água de chuva, adoção de recicladoras de entulho e o uso de equipamentos de baixa emissão de carbono.

Ao minimizar os desperdícios e reaproveitar materiais, maximizamos a economia e tornamos os espaços que serão habitados ecologicamente corretos e agradáveis. E isso graças aos colaboradores especializados para a destinação final dos resíduos que nos acompanham nessa longa jornada. Eles são parceiros locais, como cooperativas de reciclagem de materiais, que nos ajudam a fazer a diferença para você.

PROJETOS RESIDENCIAIS PERFEITOS PARA VOCÊ

Se você está buscando por um apartamento próprio, confira os projetos da VRV. Muito bem localizados em cidades que valorizam o seu estilo de vida, eles podem ser o início de uma vida completamente nova e melhor. Conheça o Colline, Oregon e Vermont, e em seguida converse com um de nossos corretores!

Conte conosco para investir em um apartamento novo com tranquilidade. Na VRV você encontra transparência, segurança e comprometimento há mais de 12 anos. Dê início a uma nova fase da sua vida agora mesmo!