Investir no Residencial Waterfalls é uma ótima decisão para quem sempre sonhou em comprar um imóvel próprio e desistir do aluguel. Porém, mais do que realizar esse desejo, o nosso novo projeto promete oferecer diversas vantagens para sua família

Por isso, neste post, reunimos e formulamos uma lista com os principais benefícios que serão proporcionados pelo Resicendial Waterfalls assim que as obras forem concluídas. Se você está curioso a respeito dessas informações, continue lendo para saber mais.

Residencial Waterfalls: o seu lar dos sonhos

O nosso novo projeto oferece plantas amplas e espaçosas, com todos os cômodos necessários para uma família completa ter conforto, comodidade, segurança e certeza de mais bem-estar e melhor estilo de vida.

Além disso, a estrutura é moderna, com paisagismo cuidadosamente pensado para valorizar espaços verdes, momentos ao ar livre e, também, a saúde mental, já que o contato com a natureza é extremamente importante para todas as idades.

O Residencial Waterfalls chega com muita inovação em Foz do Iguaçu, no Paraná. Com certeza, esse projeto é o início da vida que você sempre sonhou ao lado do seu conjugue, dos seus filhos e até mesmo de um pet.

Conheça as vantagens de investir em um apartamento do Waterfalls logo a seguir.

Vantagens em comprar um apartamento no Residencial Waterfalls

Agora, vamos direto ao ponto. Confira os três principais motivos para comprar o seu apartamento próprio no nosso mais novo projeto residencial. Leia:

Estrutura refinada

Nossos apartamentos serão completos e espaçosos, construídos com base em uma planta humanizada, que valoriza cada centímetro do ambiente. Cada apartamento terá:

  • Sala de estar integrada à sala de jantar;
  • Cozinha;
  • Área de serviço;
  • Dois dormitórios;
  • Banheiro social completo;
  • Sacada e hall de circulação interna.

Além disso, as áreas de lazer são diversificadas, pensadas para pessoas de todas as idades e com recursos extras para tornar a experiência nelas totalmente completa.

Estarão disponíveis para os moradores: salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, cinema, academia, beauty care, playground, praça zen, praças, redário, espaço para piquenique, quiosques de churrasqueira, piscina adulto e infantil, além de espaço zen e gazebos.

Localização privilegiada

Foz do Iguaçu, no Paraná, é uma das cidades mais populares do Brasil e da América do Sul. Isso acontece porque a região abriga as famosas cataratas e por ser também um centro cultural gigante, com diversas crenças e tradições do nosso país e do mundo inteiro.

Visitar Foz do Iguaçu já é uma experiência incrível, tanto que anualmente a cidade recebe milhares de estrangeiros. No entanto, morar nessa localização é uma completa volta por cima no estilo de vida que você está vivendo neste momento.

Além da cultura, arte e pontos turísticos que precisam ser visitados pelo menos uma vez na vida. A cidade fica perto da fronteira com o Paraguai e a Argentina, facilitando muito as suas viagens internacionais.

O Residencial Waterfalls será construído ao lado de um centro comercial gigantesco, com escolas, farmácias, bancos, praças, um hospital moderno e diversas vias ruas e rodovias. Se você não tiver carro, o bairro também conta com vários pontos de ônibus.

Baixo custo de vida

O custo de vida é um assunto importante para quem deseja se mudar para uma cidade completamente nova, afinal, em diferentes regiões do país o custo de vida tende a mudar, seja para mais ou para menos.

A boa notícia é que o Paraná está entre as cidades mais baratas para se viver. Seu custo de vida é 44,8% mais barato em comparação a vida da capital de São Paulo, por exemplo. Então, essa se torna outra facilidade para transicionar seu estilo de vida para um novo e muito melhor.

Em suma, comprar um apartamento no Residencial Waterfalls pode ser o melhor investimento que você vai fazer agora. Assim, você garante um futuro melhor para toda sua família, principalmente os seus filhos. Entre em contato e conheça os detalhes dessa novidade imobiliária.

Leia mais publicações sobre o Residencial Waterfalls no nosso blog.

Acompanhe a VRV nas redes sociais: Instagram e Facebook.