Com a chegada da pandemia, foi preciso tomar medidas preventivas para controlar o contágio do vírus e impedir que novos casos da doença surgissem. Além do uso da máscara e do álcool em gel para a limpeza constante das mãos, foi fortemente destacado a necessidade do distanciamento social pelos órgãos que tomaram a frente do controle da epidemia, como a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Evitar sair de casa ou ficar no mínimo a um metro de distância de outras pessoas fez com que a população buscasse novos métodos para continuar trabalhando. O home office (trabalhar de casa) se tornou a principal saída para diversos profissionais. Muitas empresas, incluindo a VRV, começaram a operar remotamente, principalmente para atender interessados em adquirir uma casa nova, dar início aos processos legais, pagar mensalidades ou enviar os documentos necessários.

Por isso, hoje, a VRV gostaria de apresentar um novo recurso que vai facilitar a vida de diversos dos nossos clientes: o plantão de vendas on-line. Esse é um inédito e eficiente formato de atendimento integrado e exclusivo, que visa facilitar em novos níveis a realidade que a população está vivendo – conhecida como “o novo normal”.

ADQUIRA O SEU APARTAMENTO ATRAVÉS DO ATENDIMENTO ON-LINE DA VRV

O plantão de vendas on-line da VRV é muito mais acessível e prático. Através desse meio, você pode conquistar o seu apartamento dos sonhos sem precisar enfrentar filas, agendar horários complicados para a sua rotina e muito menos sair de dentro de casa, dessa maneira, respeitando as orientações de segurança contra o COVID-19. Basta ter um aparelho com acesso a internet e todos os documentos necessários em mãos para iniciar seu chamado.

Nossos atendentes estão sempre conectados e à disposição parar responder suas dúvidas sobre os projetos e unidades disponíveis para compra. Saiba tudo que precisa saber, como configuração das plantas, áreas de lazer disponíveis e outros espaços do condomínio que lhe chamar atenção; além dos preços, formas de pagamentos e as possibilidades de financiamento com ajuda da Caixa Econômica Federal, utilizando o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

PROFISSIONALISMO E EXPERIÊNCIA DE MERCADO

Transportamos todas as nossas experiências e técnicas de atendimento presencial para o universo digital, onde os processos e métodos acontecem de maneira veloz e com a mínima porcentagem de erros possível. Graças a tecnologia, podemos satisfazer todos as famílias completamente, com exclusividade e acolhimento personalizado.

Os corretores da VRV foram treinados para se adaptar aos meios on-line. Eles já estão acostumados com o novo formato e aproveitam no limite o que ele tem para oferecer, com foco único na satisfação de cada um que vem até nós em busca da moradia perfeita.

O objetivo da VRV é não deixar que a crise desencadeada pela pandemia afete o desejo que a população tem por uma residência digna. Continuaremos oferecendo apartamentos modernos, confortáveis e sofisticados.

Conte conosco para investir em um imóvel novo com tranquilidade. Aqui, você encontra transparência, solidez e comprometimento. Entre em contato agora mesmo e de início a uma nova e gloriosa fase da sua vida!