Para as famílias que buscam abandonar o aluguel definitivamente e realizar o sonho da moradia própria, o Grupo VRV projetou, e está em fase final de construção, o Oregon Residencial Club. O projeto tem o objetivo de proporcionar conforto, segurança e serviços completos à disposição dos moradores 24 horas por dia.

Atualmente, já é possível visualizar a estrutura moderna e sofistica do residencial. E por estar em um estágio tão avançado, quase todos os apartamentos já foram comprados, todavia, ainda restam alguns para serem adquiridos.

Você pode garantir hoje mesmo a sua unidade no Oregon, só é preciso entrar em contato diretamente com um dos consultores da VRV. Além de responder todas as suas dúvidas a respeito do imóvel, nossos profissionais lhe fornecerão as orientações necessárias para fechar negócio e dar o ponta pé inicial na sua nova vida.

Sobre o empreendimento

Moderno e sofisticado, o Oregon Residencial Club está localizado na melhor região de Mogi Guaçu, perto de estabelecimentos essenciais para os moradores, como supermercados, escolas, vias de acesso, praças, entre outros.

Seus pontos fortes incluem a inovação e tecnologia presentes nas dependências do empreendimento. A arquitetura é bonita e o acabamento pretende seguir à risca as principais tendências da arte e do design de interiores usadas ao redor do mundo. Já os aptos são preparados para receber as adaptações, tanto tecnológicas quanto decorativas, que os residentes acharem necessárias.

Sua infraestrutura dispõe de quatro torres de 15 andares, 2 elevadores por prédio e uma garagem ampla e segura. Ainda, conta com as melhores medidas de segurança, garantindo um ambiente tranquilo e de muita comodidade para o dia a dia de todos.

As plantas humanizadas, foram pensadas para ter 46,35 m² de área privativa por apartamento, dois dormitórios, cozinha americana, living room ampliada e varanda grill. Esses são espaços cheios de requinte, capazes de elevar a qualidade de vida e proporcionar bem-estar para cada membros da família, incluindo os animais de estimação.

E para finalizar, o Oregon conta com variadas opções de lazer e divertimento para toda família, como piscina aquecida para crianças e adultos, salão de festas, academia, brinquedoteca, espaço mulher, gazebo, cinema, playground e espaço zen. São ambientes aconchegantes e atrativos, com diversos itens práticos e necessários para experiências completas.

Visite o nosso decorado

A VRV preparou um modelo de apartamento para você imaginar as possibilidades do seu futuro lar, afinal, a melhor maneira de tomar uma decisão é tendo completo conhecimento do que você adquirirá

Ele também está situado em Mogi Guaçu, com fácil acesso e fiel à versão final das unidades disponíveis para compra.

Gostou da proposta? Lembre-se de entrar em contato unicamente com a equipe da VRV, porque outras formas de venda e compra que não forem realizadas diretamente com a construtora não representam a empresa.

Essa é uma oportunidade imperdível. Entre em contato com a VRV para te ajudarmos a comprar a sua nova moradia!