Você conhece os benefícios de morar em um Club Residence? Esse novo conceito de residencial combina o conforto e segurança de apartamentos modernos com a modernidade e variedade de um clube.

Por isso, se você procura por ótimos benefícios, garantia de satisfação e preços que cabem no seu bolso, já é hora de considerar as opções que se encaixam nesse tipo único e extremamente valoroso de imóvel.

Listamos a seguir, os principais motivos para comprar o tão sonhado lar doce lar em um Club Residence. Continue lendo e descubra mais:

Quais são os benefícios de morar em um Club Residence?

Diferente de um condomínio comum – que costuma ter ambientes reduzidos, poucos espaços compartilhados e áreas ao ar livre – os benefícios de morar em um Club Residence duplicam a satisfação dos moradores.

A seguir, elencamos os quatro pontos de grande destaque (muitos deles exclusivos) que condomínios desse tipo estão acostumados a ter. Leia abaixo:

Mais qualidade de vida

Ao morar em um clube residencial, você não precisa se preocupar com grandes questões, como manutenção, vigilância, espaços de divertimento e até mesmo vizinhos.

Muitas dessas questões são de responsabilidade dos administradores do residencial clube, que contratam funcionários capacitados. E os demais moradores, como você, devem seguir as normas de convívio.

Ambientes exclusivos de lazer

Mesmo com diversos condomínios divulgando espaços que garantem diversão e entretenimento para todas as idades, são poucos os imóveis que verdadeiramente são construídos atendendo todas as expectativas.

Um clube residencial, pelo contrário, busca atender as expectativas impostas, colocando um leque verdadeiramente variado de espaços, recursos e tecnologias de divertimento completo.

Afinal, o termo clube faz referência aos clubes de campo, clubes esportivos e outros espaços que seguem essa linhagem. Esse é um dos grandes benefícios de morar em um Club Residence.

Excelente custo-benefício

Ao colocar os valores na balança, é fácil identificar que um clube residencial pode sair mais barato do que comprar ou construir uma casa com jardim, churrasqueira e piscina, por exemplo. Afinal, seu apartamento já vem com extras.

Ainda, as taxas condominiais acabam sendo divididas entre os demais condôminos, logo, acaba não pesando no bolso, se tornando um dos ótimos benefícios de morar em um Club Residence.

Fácil valorização do imóvel residencial

Com o passar dos anos, imóveis clube acabam envelhecendo e se tornar um produto ainda mais valorizado no mercado imobiliário.

Isso costuma acontecer porque clubes residenciais estão normalmente localizados na melhor região da cidade em que são construídos, conferindo acesso fácil a necessidades que melhoram o cotidiano.

Essas características tornam o empreendimento ainda mais seguro, atrativo e nobre, garantindo que todos os investimentos nele se tornem um processo de grande valia.

A demais, a estrutura de alto padrão do residencial vai de encontro a uma demanda crescente de pessoas que emergem do aluguel que pagaram por anos em direção a moradia própria que sempre sonharam em ter.

Então, essa transição precisa ser rentável e mágica, conferindo a qualquer um que comprar uma unidade um patrimônio sólido a longo prazo. No fim, mais um dos grandes benefícios de morar em um Club Residence.

Onde posso encontrar um Club Residence?

Esse modelo de empreendimento é uma de nossas especialidades. Criamos moradias para oferecerem conforto, segurança e diversão aos moradores. Ou seja, uma ótima chance de mudar de vida.

Deixamos sempre a disposição de quem quiser conhecer nossos projetos que mesclam clube e residencial um decorado detalhado, mostrando todas as nuances de uma planta humanizada e seus recursos já embutidos.

Visamos sempre valorizar cada espaço com inteligência e praticidade, além de dispor de cômodos amplos, bem iluminados e equipados.

Nosso exemplo mais recente é o Waterfalls, em Foz do Iguaçu. Uma grande chance de conquistar a moradia própria e viver com bem-estar e qualidade de vida. Converse com um de nossos corretores para saber mais.

Leia mais posts como esse no nosso blog e descubra mais benefícios de morar em um Club Residence. Também, nos siga nas redes sociais, Facebook e Instagram.