O sonho de toda família é sair do aluguel e adquirir a moradia própria, e foi pensando nisso que o Grupo VRV projetou o novo Colline Residencial. Pensado para aqueles que buscam viver com conforto, segurança e serviços completos à disposição, o empreendimento conta com salão de festas, academia, vagas de estacionamento no subsolo, portaria 24 horas e mais.

Moderno e sofisticado, o residencial está localizado na região central de Americana/SP, perto do Shopping Welcome Center, bancos, supermercados, escolas, vias de acesso e uma área verde que valoriza a vista dos apartamentos.

Sua infraestrutura dispõe de uma única torre composta por 16 andares, dois níveis de subsolo, 101 apartamentos de 50,53m² de área privativa e dois elevadores. A construção moderna e tecnológica, além de confortável, possui as melhores medidas de segurança que toda moradia deve ter, garantindo um ambiente tranquilo e de muita comodidade para o cotidiano de todas as famílias.

Nossas plantas humanizadas oferecem duas opções de aptos com a mesma proporção, porém, com duas organizações diferentes. Todas as moradias possuem dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, cozinha americana, living room ampliado, área de serviços e varanda gourmet. São espaços arrojados, únicos e exclusivos, que irão elevar a qualidade de vida e proporcionar os melhores momentos para os condôminos.

E não poderia faltar os locais de lazer, espaços atrativos e econômicos, que agregam valor ao imóvel e aumentam a qualidade de vida. O salão de festas e a academia do Colline Residencial foram planejados para atender as necessidades dos futuros residentes. Eles apresentam diversos itens práticos e necessários para experiências completas, como festas de aniversário, reuniões e demais eventos.

Essa é uma oportunidade imperdível para sair do aluguel. Entre em contato com a VRV através de nossos canais de comunicação e descubra como podemos te ajudar na compra do seu imóvel.