Quem procura um apartamento próprio, com certeza deseja comprar um imóvel novo, que reúna beleza, modernidade, segurança e uma ótima localização. E adivinha só, a VRV oferece tudo isso!

Acreditamos que nossa inovação em engenharia vai além de erguer edifícios; trata-se de criar residenciais e apartamentos que atendam às necessidades das famílias que finalmente terão o próprio lar.

E com um método de trabalho baseado em qualidade e sustentabilidade, a marca VRV se destaca no mercado da construção civil. Gostaria de saber os detalhes que levam a isso? Continue a leitura.

Projetos inspirados nas tendências da arquitetura

Em cada projeto que abraçamos, buscamos inspiração nas principais tendências da arquitetura que sejam capazes de agregar novos valores no que consideramos ser inovação em engenharia.

O objetivo é criar apartamentos que integram tecnologia, praticidade e beleza. Esses elementos são incorporados não apenas nas unidades habitacionais, mas também nos espaços externos e coletivos.

Projetamos residenciais que não apenas oferecem um lugar para viver, mas também proporcionam uma experiência de vida. Afinal, quem comprar um novo imóvel quer melhorar seu bem-estar.

Sustentabilidade em todos os níveis

A sustentabilidade é um pilar central do nosso processo construtivo, auxiliando cada vez mais na captura de uma inovação em engenharia inédita.

Desde os primeiros esboços do design arquitetônico, adotamos ações sustentáveis. Valorizamos a iluminação natural e trabalhamos para reduzir o consumo de energia elétrica no dia a dia dos moradores.

Nossos canteiros de obras e imobiliárias também adotam ações ecologicamente corretas, como a coleta seletiva dos resíduos, sejam matérias-primas de construção ou itens de escritório, como papel.

Além disso, mantemos parcerias com cooperativas de reciclagem locais e promovemos ações contra o desperdício de recursos hídricos e energia elétrica.

Inovação em engenharia com materiais certificados

Na VRV, a qualidade começa na aquisição de produtos de construção. Isso porque utilizamos apenas materiais certificados, de procedência comprovada em termos de qualidade e proteção do meio ambiente.

Passamos um bom tempo pesquisando por fornecedores de confiança, isso garante que nossas obras atendam aos mais altos padrões de qualidade e estejam de acordo com as leis e normas ambientais.

Construção com acessibilidade universal

Para que nossos apartamentos sejam espaços para pessoas com todos os tipos de individualidade, buscamos aprender e incorporar a acessibilidade, uma inovação em engenharia que se tornou obrigação. 

Buscamos respeitar as necessidades dos portadores de deficiência, sejam elas visíveis ou não, garantindo que todos os ambientes sejam perfeitamente equipados ou adaptados em sua estrutura base.

Nossos projetos atendem a todas as exigências e normas de acessibilidade, promovendo a inclusão e a integração de toda a comunidade que irá viver dentro do residencial.

Política de qualidade única no setor

Nossa empresa adota uma política de qualidade que envolve crescimento e desenvolvimento com inovação, atendendo aos prazos estabelecidos e surpreendendo contratantes e clientes com uma parceria de sucesso.

Buscamos a satisfação do cliente, cumprindo todos os requisitos legais aplicáveis, visando a melhoria contínua das ações sustentáveis, desde a elaboração do projeto até o uso de materiais de construção certificados.

Ainda, mantemos um compromisso de responsabilidade em todo o processo construtivo. E é dessa forma que seguimos o caminho da inovação em engenharia, nos destacando cada vez mais no mercado.

Encontre o imóvel dos sonhos na VRV

Em resumo, somos sinônimo de inovação em engenharia de construção. Nossos projetos refletem a busca constante pela excelência, qualidade, sustentabilidade e acessibilidade.

Acreditamos que a construção civil não se trata apenas de erguer edifícios, mas de construir o futuro com responsabilidade e visão de longo prazo. Por isso, o que fazemos é tão diferentes das demais construtoras.

Para conhecer melhores detalhes sobre os residenciais que já construímos e nossos compromissos com uma sociedade moderna e evoluída, veja o nosso portfólio clicando aqui.

Para conversar com um de nossos corretores, entre em contato ou envie uma mensagem no Facebook ou Instagram.