Clubes residenciais de qualidade são construídos por empresas que acreditam no poder que um lar bem projetado tem na vida de uma família. Por isso, o Grupo VRV, pioneiro e também uma referência nesse estilo de moradias, é a opção certa para quem está em busca da moradia própria. E gostaria de saber uma novidade? Chegamos em Foz do Iguaçu com a promessa de mudar vidas!

Como construtora, temos a responsabilidade de entregar imóveis únicos e especiais, que estejam a altura dos desejos de pessoas que buscam morar sozinhas, com seu parceiro ou parceira, com a família toda e até mesmo seus animais de estimação. Acreditamos em um processo construtivo atualizado e aprimorado com novas tecnologias e respeito com o meio ambiente para conquistar a satisfação dos nossos clientes.

Com obras já desenvolvidas em diferentes regiões de São Paulo, finalmente chegamos ao Paraná com uma promessa que vamos cumprir: oferecer uma oportunidade única para sua vida!

Os diferenciais dos empreendimentos do Grupo VRV

Se você ainda não ouviu falar dos nossos projetos ou não conhece os nossos diferenciais, preparamos uma lista concisa e objetiva com cada um deles. Sabemos que adquirir um imóvel próprio é um processo muito importante e delicado, afinal, é uma transformação total da sua vida. Então, pesquisar os mínimos detalhes é sempre a maneira certa de iniciar um negócio.

Separamos algumas vantagens que apenas o nosso grupo é capaz de proporcionar e, em breve, estarão a sua disposição em Foz do Iguaçu, apenas esperando você tomar a decisão certa. Confira:

  • Infraestrutura moderna: desenvolvemos empreendimentos com design moderno, excelente infraestrutura e acabamentos de altíssima qualidade, permitindo que você escolha a planta que mais combina com você e sua família;

  • Melhores condições de pagamento: oferecemos as melhores taxas e condições de pagamento para você conseguir conquistar o seu sonho antes mesmo que imagina;

  • Localização privilegiada: antes mesmo de iniciar um novo empreendimento, pensamos na melhor localização disponível, que proporcione opções comerciais completas e segurança 24 horas por dia. É um pensamento estratégico que beneficia o seu bem-estar;

  • Conforto e diversão: nossos imóveis contam com espaços aconchegantes, sem contar que temos vários empreendimentos com área de lazer completa para crianças, jovens e adultos.

Quem pensa VRV, pensa em excelência habitacional

Foz do Iguaçu está localizada no extremo oeste do Paraná, cercada de maravilhas turísticas e oportunidade de crescimento para quem deseja morar nessa cidade maravilhosa. Chegamos a essa região com vontade de instigar o crescimento das famílias locais e daquelas que resolverem se mudar para essa área. O selo VRV é a garantia de que terão o amparo de uma empresa com excelência em todos os seus processos e acordos.

É importante ressaltar que as ações sustentáveis, sociais e inovadoras estão sempre ao nosso lado, afinal, temos o intuito de construir com solidez desde a elaboração do projeto arquitetônico até a execução nos canteiros de obras corporativas e imobiliárias da empresa. Você já consegue imaginar vivendo uma vida melhor? Pois é isso que queremos!

Fique ligado em nosso site e redes sociais para novidades sobre a nossa presença em Foz do Iguaçu. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.

Leia publicações sobre a VRV no nosso blog.