Você já pensou em morar em Americana? Ou melhor, na região mais bem localizada dessa cidade do interior de São Paulo? A VRV tem uma ótima oportunidade para você: o novíssimo Colline Residencial, um projeto moderno e sofisticado, feito para quem preza por conforto, segurança e momentos de lazer e diversão com a família e amigos.

Americana é um município da Microrregião de Campinas que ocupa uma área de 133,630 quilômetros quadrados. A cidade ainda se encontra em constante evolução, com pontos turísticos irreverentes e um ótimo centro para compras, passeio e incontáveis eventos culturais que acontecem por ano. É uma vida movimentada para quem procura, mas também um local calmo para quem deseja. Em outras palavras, é ideal para todos os gostos.

E foi nessa cidade que a Construtora VRV desenvolveu o Colline. Um projeto único, que explorou todas as principais tendências da arquitetura contemporânea a fim de desenvolver moradias aconchegantes e receptivas para famílias grandes, pequenas, casais e até mesmo quem prefere morar sozinho. Conheça o que o nosso residencial pronto para morar tem a oferecer a seguir. Continue lendo:

Estrutura do empreendimento

A estrutura do Colline Residencial conta com uma torre única de 16 andares terro e dois níveis de subsolo. Para o transporte dos moradores, foram instalados dois elevadores tecnológicos com medidas de proteção atualizadas, garantindo um uso livre de preocupações. Ao todo, são 101 apartamentos já à venda.

Na parte externa está localizado o estacionamento, sendo 70% dele no subsolo. Cada família pode ter de 1 a 2 duas vagas. A portaria e o sistema de segurança funcionam 24 horas, visando atender e providencial um estilo de vida mais calmo, seguro e repleto de bem-estar o tempo todo.

Essa é uma verdadeira obra arquitetônica, com estilo excepcional e arrojado.

Área de lazer

No caso do Colline Residencial, a área de lazer transforma os espaços comuns em ambientes atrativos. Ela atende a todas as necessidades de entretenimento e melhora estilo de vida que os futuros moradores demandam.

O Salão de Festas realiza o papel principal na rotina de quem gostaria de realizar algum evento, confraternização e outras comemorações. Já a academia, que hoje em dia não pode faltar, é completa e destinada à prática de exercícios físicos, que causam uma enorme melhora na saúde física e mental.

Ainda, essas áreas auxiliam na valorização do empreendimento e auxiliam na interação entre os moradores. Devido a rotina corrida do dia a dia, é comum ficar sem tempo para outras atividades. Mas com opções praticamente dentro de casa, acaba sendo desleixo não separar uma horinha para algo fora do usual.

Apartamentos

As plantas humanizadas conferem aos moradores uma vivência totalmente inesperada e indescritível. Sair do aluguel e comprar um apartamento com a VRV acaba sendo a melhor decisão da vida da família, e eles só percebem isso depois que acomodam toda a mobília e decoração.

São 50,53m² de área privativa por unidade. É uma metragem ampla e receptiva, já equipada com os recursos essenciais que garantem bons longos anos de vida. Os principais diferenciais são os dois dormitórios, a suíte, uma varanda gourmet para relaxar nos finais de semana e até mesmo preparar refeições especiais, a cozinha americana que otimiza espaço e a movimentação das pessoas, e o living room ampliado para acomodar todos os tipos de móveis e aparatos.

O seu investimento precisa ser tranquilo e com todos os pormenores bem cuidados. Entre em contato com a VRV e saiba como podemos te ajudar a mudar de vida hoje mesmo. Venha para o Colline!