Todo ser humano busca viver bem, longe de preocupações e dores de cabeça. Diariamente, essas pessoas buscam formas de aumentar o seu conforto, seja comprando produtos indispensáveis para sua sobrevivência ou itens luxuosos, que elevem seu status. No entanto, o essencial para conquistar um estilo de vida agradável é ter uma moradia própria.

Se você mora em Americana, interior de São Paulo, o Colline Residencial é o melhor investimento que você pode fazer agora para dizer adeus ao aluguel e olá para uma vida cheia de requinte e sofisticação. Este empreendimento foi pensado para os diversos formatos de famílias, por isso é capaz de abrigar várias pessoas e até mesmos seus bichinhos de estimação.

INFRAESTRUTURA

A torre única possui 16 andares, dois elevadores e um área externa inspirada nas melhores tendências do design e arquitetura. São dois modelos de plantas humanizadas, para você escolher o estilo que mais atende as suas necessidades de moradia. A construção tem o intuito de promover em toda sua dependência conforto, tecnologia, comodidade e tranquilidade para o resto da vida. Ainda, 70% da garagem é localizada no subsolo e cada morador tem direito a um espaço para acomodar seu veículo.

SEGURANÇA

Segurança também é uma prioridade na vida de muitos brasileiros. Esse quesito tem grande peso na decisão da nova moradia, portanto, a VRV fez questão de instalar o melhor sistema de vigilância do mercado, incluindo profissionais que mantêm a portaria do residencial ativa por 24 horas. Todo esse empenho garante mais liberdade para ir e vir, e neutraliza qualquer movimentação estranha nas dependências do residencial.

LOCALIZAÇÃO

O Colline está localizado na região central da cidade, perto do Shopping Welcome Center. Nos arredores é possível encontrar bancos, supermercados, escolas para todas as idades – incluindo espaços de ensino especializado e clubes esportivos –, rodovias de acesso e ruas para fácil locomoção, e uma belíssima área verde, que valoriza muito a vista dos apartamentos.

APARTAMENTOS

Ao todo, o empreendimento possui 101 apartamentos para serem comprados, com 50,53m² de área privativa. Esta é uma metragem bastante ampla, que já vem equipada com os recursos essenciais, como fiação, tomadas, conectores, portas e janelas. Todas as unidades têm dois dormitórios, sendo uma suíte, uma varanda gourmet, cozinha americana e living room ampliado. Esses são espaços arrojados, que irão elevar a qualidade de vida e proporcionar momentos inesquecíveis para os moradores.

LAZER

E não poderia faltar os locais de lazer, espaços atrativos e econômicos, que agregam valor ao imóvel e aumentam a qualidade de vida e o bem-estar. O salão de festas e a academia do Colline Residencial foram planejados para suprir as necessidades dos residentes, tanto físicas, como mentais e de entretenimento. Eles apresentam diversos itens práticos e necessários para experiências completas, como festas de aniversário, reuniões e outros eventos.

Como você pode perceber, o Colline é um condomínio realmente completo, com tudo aquilo que você sempre quis para uma vida sem dificuldades. Faça um investimento tranquilo com a VRV. Entre em contato,  converse com um de nossos corretores e saiba como podemos transformar a sua realidade!