Se você está à procura de uma moradia própria, um clube residencial oferece os melhores benefícios para quem quer fazer um investimento com garantia de satisfação. Além de moderno, esse tipo de moradia confere segurança, conforto e muito lazer.

Portanto, se você deseja ter diversos serviços à disposição, uma ampla área ao ar livre com espaços compartilhados de entretenimento e diversão, além de ambientes internos tecnológicos e avançados, esse poder ser o seu negócio perfeito.

Confira a seguir os motivos para morar em um clube e saiba se esse tipo de empreendimento é o ideal para você! Continue lendo:

As vantagens de morar em um clube residencial

No começo desta publicação, citamos alguns benefícios que apenas um clube residencial completo consegue proporcionar para seus moradores. Diferente de um condomínio comum, o número de pontos positivos são enormes, mas listamos apenas os mais exclusivos.

Lazer diferenciado e único

Apesar de muitos condomínios prometerem diversão e comodidades para todas as idades, as opções construídas são poucas, limitando a liberdade do morador na própria casa.

Um clube residencial busca quebrar essa barreira e estabelecer um leque ainda mais variado de espaços, recursos e tecnologias. Afinal, o termo clube faz referência aos clubes de campo, clubes esportivos e outros espaços que costumam ser caros para usar e nem sempre estão disponíveis.

E a melhor parte? É que tudo isso estará do lado da sua porta, necessário apenas descer alguns lances de escada e atravessa alguns metros, ainda no residencial, para ter momento de diversão com colegas, vizinhos e familiares.

Para você ter uma ideia, clubes residenciais costumam oferecer:

  • Salão de festas;
  • Piscina;
  • Sala de jogos;
  • Parques ao ar livre;
  • Academia;
  • Pet place;
  • Cinema;
  • E muito mais.

Toda área voltada para o entretenimento seguro é fundamental para estimular o bom convívio social dos residentes, com proteção e tranquilidade.

Os imóveis mais valorizados do mercado

Seja para você e sua família morar ou apenas um negócio que está se tornando um grande investimento, um clube residencial tem a vantagens de envelhecer e se tornar um produto ainda mais valorizado no mercado imobiliário.

Isso acontece porque, clubes residenciais estão normalmente localizados na melhor região de uma cidade, um bairro nobre ou cercado por um complexo comercial que fornece fácil acesso à compra ou contratação de produtos e serviços que são extremamente necessários no dia a dia.

Esse conjunto de características, torna o empreendimento ainda mais seguro, atrativo e bastante nobre, garantindo que qualquer investimento nele se torne uma negociação sem defeitos ou decepções.

Além disso, a rica estrutura de um clube residencial garante a ele um alto padrão. E isso, somado à crescente demanda da população por apartamentos desse estilo, traz ainda mais valor.

Essa transação também quer dizer que você estará investindo na aquisição de um imóvel rentável e de um verdadeiro patrimônio a longo prazo. Servindo como um porto-seguro para imprevistos futuros, certificando-se que ninguém ficará sem um teto para morar durante uma grande crise.

Mais qualidade de vida com excelente custo/benefício

Quando colocamos valores na balança, é fácil identificar que um clube residencial pode sair mais barato do que comprar ou construir uma casa com jardim, churrasqueira e piscina, por exemplo. Afinal, você está pagando apenas o seu apartamento e recebendo diversos extras.

Ainda, as taxas condominiais acabam sendo divididas entre todos os moradores, logo, esse “valor extra” por manutenção e outros cuidados regulares não pesa no bolso. E isso incluí até mesmo aulas com um personal trainer ou com um professor de tênis contratado pelo condomínio.

Além disso, o morador do clube residencial não precisa se preocupar com manutenção, já que essas responsabilidades são administradas pelos funcionários, deixando mais tempo livre para os condomínios aproveitarem a vida.

Confira mais publicações como essa no nosso blog e acompanhe a gente nas redes sociais, Facebook e Instagram.